Livro de visitas

Data: 29/08/2014

De: Paula

Assunto: Ajuda na vida sentimental

Peço oração pela transformação e pelo renovo da minha vida sentimental. Estou passando por um momento de crise que não acontecia a muito tempo, ando sentindo muito ciúmes e muita insegurança e isso tem trazido brigas e situações muito ruins para minha vida. Pelo a misericórdia de Deus, que Ele derrame do teu sangue e do teu remédio em meu coração, que afaste todos os pensamento ruins, a tristeza, a ansiedade, a insegurança e principalmente o meu ciúmes. Deus, toca no coração do Fabio nesse momento, visita ele onde quer que ele esteja, aquebranta aquele coração duro transformando toda confusão, raiva, mágoa e tristeza em amor. Que a partir desse momento seja feita um renovo nesse relacionamento. Deus peço que o Senhor interceda, entrego meu relacionamento em suas mãos, que seja feita a sua vontade. Amo muito o Fabio e estamos caminhando para o casamento, nosso apartamento sai ano que vem, semana que vem faremos 4 anos juntos, eu não aceito essa briga, eu não aceito essa situação, quero meu relacionamento de volta, igual ou melhor e sei que somente o Senhor pode me ajudar. Faça crescer esse amor que já existe no coração do Fabio, que ele não tenha olhos para nenhuma outra pessoa, somente para mim e para a nossa relação. Que ele sinta muita saudade venha correndo atrás de mim hoje mesmo. Eu creio em ti. Me ajuda. Amém e que assim seja e assim será.





Voltar